segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mimimi Time !!!

Iiiiiiiiiiiiiiiit´s tiiiiiiiiiiiiiime !!!

Porque hoje eu preciso fazer um mimimi pra me sentir mais leve.
Existem dias que acordamos mais sensíveis (chatas) e ontem e hoje estão sendo dias assim.
Ontem, meu marido me acordou cheio de amores, todo carinhoso e eu reagi feito um leão quando acordado. Rugi alto e virei pro lado cobrindo a cabeça.
Ele insistiu, perguntando o que era. E eu só conseguia resmungar e grunhir. 
Estava irritada. Com o quê? Não sei. 
"Quer o café da manhã?" ele perguntou
"Rrrrrrrrrrrr" eu respondi
"Tá brava comigo?"
"Hmmmmmmmmmmmmm !!!"

Depois de rugidos e grunhidos ele desistiu e veio tomar café com a nossa filha. Eu não queria levantar da cama. Me sentia péssima.
Dor pélvica, dor lombar, dor de estômago, enjoo. Eu queria voltar a dormir. 
Passei o dia todo mal, angustiada, sem posição pra sentar, dormir, andar. 
Eu não queria falar com ninguém. Eu não queria ver ninguém. Eu queria ficar calada. Eu definitivamente estava irritada.

O que nenhum site conta sobre a gravidez é que tem horas que ela irrita. 
Na maior parte do tempo é uma maravilha, mas tem dia que a gente se sente uma bola. Pesada, cansada e dolorida. Nada está bom. 
Muita gente tem medo de dizer isso com medo de ser recriminado. "Nossa, como pode você reclamar de uma bênção como estar grávida?"
Não estou reclamando de estar grávida. Eu AMO estar grávida. Eu só não gosto de sentir dor. Alguém gosta?
Nunca vi ninguém assim: "To com as minhas costas estourando mas to super feliz, adoro isso, quero mais !!!"

Tem dias que a gente chora, tem dias que a gente não quer ver ninguém, tem dias que a gente não quer nem pentear o cabelo. E isso não tem NADA a ver com NADA !
Está tudo bem. Marido, filha, casa, família, saúde. Graças a Deus está tudo bem. Mas naquele dia, só naquele dia você acorda irritada.
Hormônios? Deve ser...

Eu to com muita dor na pelve, na coluna, na parte interna da coxa, no estômago...e nada do que eu faça ta ajudando agora.
E estou com 5 meses de gestação !
Ou seja, ainda tem chão...rsrs

Deixa eu parar de mimimi e ir fazer caminhada, vai.
Amanhã estarei mais animadinha !!
Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário