segunda-feira, 28 de julho de 2014

Noite especial. Dia sobrenatural !

E hoje foi dia de ver meu bebê !!!

Mas antes disso vamos falar de outra coisa.
Essa madrugada foi muito diferente. Não vem ao caso contar detalhes (até porque nem todos entendem), mas foi uma madrugada sobrenatural.
Aconteceram coisas com a minha família entre ontem e hoje que é necessário ter os olhos da fé muito abertos pra entender.
A ultrassonografia já estava marcada há semanas. E essa madrugada passamos, meu marido e eu, de mãos dadas na sala, orando em voz alta, clamando a Deus, louvando, lendo salmos, declarando as bênçãos do Senhor na nossa casa, repreendendo as ameaças do inimigo, enfim. Não fazíamos em voz muito alta, era madrugada, moramos em apartamento, mas no meio das orações a Giovana acordou e veio orar conosco. Ela nunca acorda de madrugada, tem o sono muito pesado. Foi forte, foi sobrenatural. 
Eu quase não dormi. Meu marido e a Giovana dormiram e eu continuei intercedendo. Algo estava para acontecer e havia um clima de impedimento. 
Eu não podia deixar de perseverar na oração. Consegui dormir quando o dia já estava clareando. Foi quando o despertador tocou pra eu ir tomar banho e me arrumar pra ultra.

Levantamos, tomamos café, deixamos a Gi na minha mãe, oramos e seguimos.
Ainda muito impactados com o que havia acontecido de madrugada mas em paz.
Cheguei para fazer o exame. Várias barrigudas esperando pra fazer também..rsrs
Cheguei a cochilar enquanto não me chamavam. Foi quando a médica chamou meu nome.

Há quase 2 semanas eu tive um sangramento. Que não quis valorizar aqui afinal eu não valorizo o que não presta. 
A médica foi bem clara comigo: 
"Ameaça de aborto, querida. Eu não posso te garantir muita coisa daqui pra frente. Foi um descolamento relativamente grande, que demora de 2 a 3 meses para cicatrizar. Necessita de repouso absoluto para que não cresça. Se crescer o bebê morre por falta de nutrientes ou ocorre um aborto espontâneo."
Com essa sentença de morte eu vim pra casa. Com a receita do Utrogestan e comecei uma saga. De ficar deitada 24 hs por dia. Só me levantava pra ir ao banheiro e tomando banho praticamente parada com meu marido me esfregando. 
Eu não peço que quem não tem fé entenda o que estou relatando. É pra quem caminha com Deus !!
Eu decidi que aquela sentença de morte contra o meu filho não ia atingir a minha casa. Os meus irmãos na fé começaram campanhas de jejum, oração, intercessão.
E eu comecei a orar com o meu bebê. Isso mesmo. Eu orava junto com ele. E cantar com ele uma canção que diz assim:

"Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo
Me conta segredos
Aumenta minha fé
Revela quem és
Tu és Emanuel
Por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou
Ao som da tua voz
Pulsa meu coração
Teu derramar de amor
Me faz flutuar"

E chorava muito ouvindo essa canção. Declarando que a voz de Deus faria o coração do meu bebê pulsar. Porque ele é projeto do Senhor.
Antes de entrar na sala pra fazer a ultrassonografia hoje eu declarei que eu sairia dali vitoriosa.
Deitei na mesa. A médica colocou o aparelho na minha barriga.
Ali estava meu bebê. Ele está 4 vezes maior em relação a última ultra que foi feita há duas semanas, para surpresa da médica. Eu ouvi seu coração bater forte.
Eu o vi se mexendo. E eu ouvi a médica dizer:
"Não há sinal de descolamento no seu útero. É como se não tivesse havido nada aqui."
A interrogação no rosto dela era evidente. Então, ela sorriu pra mim e disse: "Seu bebê está perfeito !!"
Eu só conseguia dizer "Glória a Deus, glória a Deus".
Meu marido estava passado no canto da sala, olhando a tela, vendo o bebê. Ele parecia não estar acreditando: "Ela disse que não tem mais nada de errado?"

Eu saí da sala praticamente pulando. Minha vontade era abraçar todo mundo que tava na sala de espera, a recepcionista, enfermeiros, todo mundo e dizer:
"O meu Redentor vive !! Eu não creio num Deus pregado numa cruz. Ele está vivo ! Ele faz milagres. Ele me ouve. Ele me ama !"

Hoje é um dia que dificilmente esquecerei. Eu espero testemunhar sobre esse dia ainda. 
Pra alguns, apenas uma coincidência. Uma cicatrização rápida. Mas pra quem vive na dependência de Deus, sabe que isso não é normal.
Uma recuperação que demoraria de 2 a 3 meses ser em menos de 15 dias.
É sobrenatural !!

Contar isso para as pessoas que não acreditam em milagres é engraçado. Elas dizem: "Nossa, que sorte!" ou "Que booooom !".
Alguns pensam "Aff, que fanática louca, valorizando algo tão simples".
Pra esses, eu desejo um milagre ! Como o que eu vivi hoje !

Porque não existe felicidade maior !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário