quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O sabor da vitória é mais gostoso que chocolate

E ontem foi o dia de encarar o Pole Fitness de novo.
Fui me arrastando pra aula, confesso. Ontem fiz 1001 coisas e estava mega cansada.
Sofri bem menos no aquecimento e olha que foi pesado. Fizemos agachamento de uma forma que nunca tinha feito. Uma menina de 67 kg nas minhas costas e eu agachando. Pensa ! Minhas perninhas tremiam e o professor gritava "Bora !!!!"
A aula está com um clima ótimo. Nos ajudamos, torcemos umas pelas outras, gritamos palavras de incentivo. Estou adorando ! 
Depois do agachamento matador, fomos pros isométricos. 2 minutos de prancha. Senti todo sangue do meu corpo nos braços. Sem brincadeira, eu quis chorar....rs. Mas seria muito vexame, então fiz carão e continuei...kkkk

Hora do pole.
Minha expressão já mudou. Mas as meninas foram tão fofas, tão motivadoras que eu esqueci que tenho medo. 
Desempenhei os exercícios maravilhosamente bem, sendo aplaudida pelas meninas e pelo professor. Fiquei até emocionada com os gritos de "Que linda !!!", "Isso aí, garota !", "Muito bem, Rô !!!".
Sinceramente, isso faz muita diferença. Ter alguém que torça por você. 
A aula acabou num segundo. Nem vi o tempo passar. Minha vontade era ficar ali mais umas 2 horas. 

Resultado: não consegui dormir. Quando o corpo "esfriou", meus braços pesavam mais de 1 tonelada. Minhas pernas latejavam. Hoje acordei com dois roxos na perna devido a me sustentar com elas no pole ontem.
Mas, posso falar? Não vejo a hora de dar 22 hs amanhã pra ir de novo..
E pensar que semana passada eu queria desistir.
O gostinho da vitória é delicioso. Muuuuito melhor que o Chocon ´Up da Ofner...kkkk
E hoje tem aula de dança.

Estou com tanto orgulho das minhas pernas que minha vontade é usar só shortinho. Estão definidas e eu percebi isso ontem quando estava de shortinho de lycra na aula fazendo Pole.
Está valendo a pena todo o sacrifício. Todas as dores. Todas as manchas roxas. No pain, no gain !

E vamo que vamo !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário