quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Músicas para malhar

Muuuuuito bom dia, minha gente querida !
Hoje eu acordei animadíssima.
Quando eu volto pra aula de dança todo dia é uma festa pra mim. Eu passo a semana me programando para os dias que tenho aula.
Eu, nesse momento, faço aula de sertanejo universitário e forró. Há quem odeie esses estilos de música e eu respeito. Porém fico com um pouquinho de dó (SQN) pois essas pessoas não sabem o que estão perdendo. Dançar esse estilo é delicioso. Ter um pré-conceito sobre determinado assunto é muito triste. Só sabe quem experimentou....Maaas, enfim.

Hoje eu trouxe algumas dicas de músicas para malhar. Seja durante a sua caminhada ou na academia, essas músicas animam muito e nos motivam a continuar cada vez mais focados nos exercícios.
Vamos conferir?
"All the single ladies" (e as casadas também....kkk). Bom, sou suspeita pra falar de Beyoncé. Minha diva. Essa música além de dar um gás nos inspira a buscar um corpaço como o dela, né, meninas?


Boom Boom Pow (Black Eyed Peas)



Mr. Saxobeat (Alexandra Stan)

PRE-PA-RA !!! kkkkkkk

J-Lo. Outra diva.
Jenny from the block 

Tik Tok (Ke$ha)

When I grow up (Pussy Cat Dolls)
Feel this moment (Christina Aguilera ft. Pit Bull)


That Power (will.i.am ft. Justin Bieber)
Play Hard (David Guetta ft. Ne-Yo)
Get Lucky (Daft Punk)

A música reduz o cansaço, nos dá uma alegria imensa e tem o poder de nos transportar e estimular a dançar, cantar e malhar.
Essas foram as minhas preferidas.
Claaaaaro que se eu fosse fazer um TOP 10 seria com sertanejo, vaneirão e afins....hahahahahah

Beijos e até a próxima !



Nenhum comentário:

Postar um comentário