sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desafio das Amigas #Dias 9 e 10

Ai, que desnaturada eu sou, né? Nem postei ontem.
Mas juro, que ontem foi mais um dos meus dias mega corridos no trabalho.
Graças a Deus a loja está bombando e eu não estou tendo tempo nem de respirar. E isso é ótimo, quero que continue assim.

Cheguei em casa ontem, corri para preparar o jantar da minha filha e corri de novo pra ir para a academia.
Cheguei #mortha e fui dormir. 

Hoje estamos no décimo dia do Desafio das Amigas e preciso confessar que esses 10 dias tem sido maravilhosos. Não sei se foi minha visão que mudou a partir do momento que eu comecei a enxergar tudo positivamente, mas esses dias tem sido os melhores. As portas se abriram de tal forma e eu começo a crer que realmente quando dizemos que emoções positivas transformam vidas temos total razão nisso.
Hoje já consegui me alimentar melhor, estou sarando da gripe. A cabeça ainda dói um pouco, mas chego lá...rsrs

Hoje o que fiz para levantar minha autoestima foi fazer as unhas (escondida aqui na loja mesmo entre uma cliente e outra...kkk) e uma maquiagem legal. Incrível como isso me deu uma confiança maior e atendi minhas clientes de forma diferente. E elas notaram.
Pretendo gravar um video entre hoje e amanhã cedo, mais um bate papo pra gente se conhecer melhor.

Bom, por hoje é isso. Amanhã nos falamos mais.

Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário