quinta-feira, 25 de abril de 2013

Desafio das Amigas #Dia 2

Oieeee...tudo bom, minha gente?
Hoje foi o segundo dia do Desafio das Amigas e confesso que acordei muito animada. Ontem estava toda tristinha mas hoje decidi deixar tudo de lado e aproveitar o dia lindo de outono. Essa é a minha estação favorita. O sol da manhã é gostosinho, não chega a esquentar então temos que sair de blusa pois o ventinho é frio.
As pessoas estão mais elegantes e o brilho da manhã é diferente.
Acordei, tomei meu café e fui trabalhar.
Organizei meu balcão onde trabalho e passei o dia fazendo pedidos de mercadorias e orçamentos.

O dia foi leve. 
E o que eu fiz hoje para levantar o astral foi rever séries que adorava na adolescência como Clueless (As Patricinhas de Beverly Hills) e também preparar um jantar gostoso pra minha família. Mesmo não jantando, proporcionar para meu esposo e minha filha uma comidinha gostosa me deixa muito feliz.
Estava tudo bem até que.....ao cortar uma batata, levei um pedaço do meu dedo junto.

Aaaaaaaiiiiiiiiii...sangrou demaaaais, vocês não fazem ideia. O sangue não estancava e pensei até que teria que levar pontos. Resultado: estou com o dedo enfaixado e doendo bastante. =/
Maaaaas, são coisas da vida.

Tomei meu banho com apenas uma mão...rsrs..inclusive lavei o cabelo com uma mão e depois agradeci a Deus por ter duas mãos e apenas um dedo cortado. Pois deve ser muito difícil ter somente uma das mãos para fazer tudo.
E fiquei feliz por ser perfeita. Não essa perfeição "photoshopada" das revistas, mas perfeita em saúde. Posso andar, enxergar, ouvir...isso é mesmo muito precioso.

Fui para a aula de dança que foi maravilhosaaaaaaa. E cheguei agora em casa e estou postando pra vocês...rsrs

Desejo a todos uma sexta-feira maravilhosa. E vamo que vamo !

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário