segunda-feira, 8 de abril de 2013

Campanha do Agasalho 2013


Olá, pessoal! Como estão?
Eu tô aqui gripadona nessa segunda-feira fria de SP.
O post de hoje é mais uma dica rápida.

Aqui em Sampa e em várias cidades do Brasil já teve início a Campanha do Agasalho 2013.
Como vocês sabem, eu eliminei 19 quilos e, com isso, tem muuuuita roupa no meu armário que não serve mais. E pra quê ficar guardando essas lembranças do passado enquanto elas podem ser muita mais bem aproveitadas por alguém que necessite?
Pensando nisso, resolvi fazer uma limpa no meu guarda-roupas e doar peças que não me servem mais, porém que estão em bom estado, para a Campanha.

Como eu sempre digo, bonito é fazer o bem, bonito é ser saudável...e bonito também é ser solidário.
Veja com suas amigas, vizinhas se têm roupas que não usam mais, procure um posto de arrecadação em sua cidade e faça o inverno de alguém mais quentinho.
Com certeza o corpo de alguém será aquecido e seu coração ainda mais.
Fazer o bem nunca sai de moda.

Um beijo e boa semana ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário