segunda-feira, 18 de março de 2013

Hidratação com Bepantol Líquido

Olá, meninas ! Como foram de final de semana?

Bom, hoje eu trago uma dica de hidratação caseira para os cabelos. 
Como sempre faço química, meu cabelo vez ou outra fica indomável, opaco, ressecado e isso é péssimo, né?
Já tinha ouvido falar sobre o uso do Bepantol Líquido nos cabelos mas nunca tinha utilizado. E ontem, como tinha um encontro de família, resolvi testar para ir um pouco mais "apresentável"...haha
E o resultado foi incrível !!
Aí vai a receita:


2 colheres de creme de hidratação. Eu usei o da TreSemmé Hidratação Profunda.
1 tampinha de Bepantol líquido
1 colher rasa de açucar

Primeiro, lave bem os cabelos com um shampoo da sua preferência. Como meus cabelos são muito oleosos, eu lavei 3 vezes para abrir bem as cutículas e remover a oleosidade. 
Tire o excesso de água dos cabelos com uma toalha macia.
Aplique essa mistura nos cabelos, mecha a mecha, massageando até o cabelo absorver um pouco a mistura.
Envolva o cabelo em touca plástica e deixe agir de 20 a 30 minutos.
Enxague e finalize da maneira de costume.
Eu sequei os cabelos, somente com o secador e as mãos e fiquei impressionada com a maciez, brilho e em como meu cabelo ficou lisíssimo.
Nem precisei usar a pranchinha.

Todos notaram e comentaram em como meu cabelo estava bonito.
Eu paguei R$ 16,00 no frasco de 50 ml de Bepantol. Vale muito a pena, pois um frasco dá pra cerca de 10 hidratações.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Beijo e até a próxima.


5 comentários:

  1. Pode ser feito em qualquer tipo de cabelo...Tanto loiro quanto ouras cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Sabrina..não influencia na cor do cabelo. É apenas para hidrata. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar o cabelo, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog :)


    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Margarida. Teste e depois me conte, ok? Um beijo.

      Excluir
  3. muito bom mesmo Roberta! obrigada :*

    ResponderExcluir