quinta-feira, 7 de março de 2013

Foto do Antes e Depois

Olá, meu povo ! Tudo bem? 
Meu querido esposo me atentou para o fato que eu ainda não havia postado uma foto de antes e depois.
Então, lá vai : (desculpem a péssima montagem, eu não levo jeito pra isso...hahaha)
Confesso que fiquei um pouco chocada quando fiz essa montagem...rsrs. Eu não havia feito antes e nem sei o motivo.
Uma coisa é quando as pessoas dizem que você mudou....e outra é você comparar fotos do passado e de hoje. 
O que mais me chamou atenção foi o rosto. Eu parecia uns 10 anos mais velha, né? Fala sério !

Mas mais do que aparência..eu ganhei saúde. E isso dinheiro nenhum no mundo compra. Ganhei felicidade, disposição, ânimo. E isso é o que mais importa !

Vamo que vamo e até a próxima, moçada ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário