quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Notícias e Sorteio !

Eu voltei...hahahah.
Pois é, andei sumida mesmo. Mas é que não tinha muita novidade pra contar e pra ficar no mesmo nhenhenhem todo dia, não rola, né,  meninas? rsrs

Vamos as novidades:

Meu Carnaval foi ótimo..passeei e namorei muito o maridão <3, pedalei no parque, fiz piquenique, curti minha filhota, recebi amigos em casa. Enfim, só alegria.
E com isso...1 kg a mais na balança... =(
Mas sabe o que eu percebi? Que tenho problema com leite e derivados.
Se consumo muito iogurte, queijo, meu intestino pára. Eu começo a inchar e é batata ! 1 kg a mais na balança.
De ontem pra cá, eliminei os laticínios e minha barriga está negativa de novo...rsrs. Para noooossa alegria !!!!

Tô super feliz, pois terça feira irei no aniversário e evento da blogueira Beca Brait...estou conhecendo meninas incríveis que também irão. Pretendo tirar fotos e postar em breve pra vocês.


Continuo na aula de dança. Cada dia dançando mais (e melhor, modéstia a parte...hahah)

Hoje vou mudar o visual, cortar o cabelo, fazer uma franja longa e dar aquele up !

E a novidade pra vocês !!!

Montei um Sex Shop Virtual...e a FanPage da loja está sorteando a Trilogia 50 Tons de Cinza. Basta curtir a página e compartilhar a imagem da promoção.
Então curtam a página...clique aqui : Lady Sexy Sex Shop e compartilhem com as amigas ! O sorteio será dia 08/03 !

Bom, é isso por hoje ! Como vocês estão? Me contem.
Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário