segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Aniversário da Beca Brait

Olá, meninas !
Como já tinha contado semana passada, terça-feira foi o aniversário da lindinha da Beca Brait. Fiquei muito feliz em ser uma das escolhidas para estar ao lado dela neste dia tão especial.
A festa foi maravilhosa, cheia de meninas lindas e simpáticas, fotos e muita choradeira....rs
Eu não levei máquina (bicha burra) então aproveitei a máquina de algumas meninas que estavam lá....Cara de pau, eu? 
Vamos ver algumas fotos?


Eu já amava a Beca. Mas depois desse dia, amo ainda mais. A Beca é um exemplo de ser humano. Humilde, carinhosa. Tratou cada uma de uma maneira especial, doçura, meiguice. Realmente, merece tudo o que tem e sei que Deus vai abençoá-la cada dia mais.

Finalmente eu consegui dar o tão esperado abraço na Lidi. Quando a vi chegando nem acreditei. Minha musa inspiradora, querida, ainda mais linda pessoalmente. Um doce, simpática.
Tive o prazer de conversar muuuito com a Karen Bachini do blog E aí, Beleza?. Gente boa demais, descoladérrima, simpática. Nosso papo rendeu ótimas risadas.

Niina Secrets sempre diva arrasando na beleza. Desaforada ! rsrsrs
Meninas lindas que tive o prazer de conhecer. Com certeza amizade pra vida toda.
Gente, vocês não fazem ideia do que é o Ursinho. Um fofo, foi no colo de todo mundo. Uma delicinha.
Com certeza o momento mais emocionante da festa. Homenagem que o Daniel, esposo da Beca, fez a ela. Enquanto o casal dançava, todas choravam...rsrs
Beca e a Fofa da Joyce, do blog The Joy of The Girls. Dona do buffet que ofereceu esse aniversário lindo pra Beca.
Alguma dúvida que o tema da festa seriam "Ursinhos"? 
E pra ir embora, abraço da Beca e um cupcake delicioso.

Realmente foi um dia delicioso. Onde conheci meninas lindas, me emocionei, comi algumas guloseimas (não briguem comigo..rs).
Espero que venham mais e mais eventos como esse.

Até a próxima, meninas.
Beijos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário