quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O que você quer de 2013?

Olá, meninas. Sei que não estou postando como antes mas tô sempre postando no Diário da Saúde.
Hoje me pesei e a balança marcou 65,5 kgs. 300 gr a menos que na semana passada.
Comecei a tomar chá de hibisco e ele tem feito maravilhas no meu corpo...rs
Me sinto menos inchada, vou muuuuuuuito ao banheiro devido ao efeito diurético e o sabor é bem menos agressivo que o chá verde. Tô amando e tem sido meu grande aliado na TPM.

Bom, eu estou apaixonada ! Calma, gente, não é nada disso que estão pensando...heheh
Eu tô apaixonada pela dança. Ontem foi minha terceira aula de sertanejo universitário e parece que eu danço há séculos.
Eu sempre gostei de dançar. Desde pequena. É na dança que eu me acho. É na dança que eu sou eu mesma.
Quando danço não penso em nada. Somos somente eu e a dança. Intimamente.
Não quero mais parar.
Amanhã infelizmente não tem aula pois o professor tem um compromisso. Mas na terça, estou lá firme e forte.

Saio de lá acabada. Suada. Mas muito feliz e renovada. É uma hora de aula intensa. Mas eu juro que dançaria umas 4 horas seguidas numa boa. Quando acaba eu faço: "Aaaaaaaaaaaaahhh, já acabou?".
Sabe, meninas, por muito tempo eu neguei esse meu desejo de voltar a dançar. Eu escondi esse desejo dentro de mim. Por ter me casado, por ser mãe, por vários motivos.

Porém, ultimamente, eu tenho colocado muitas coisas na balança (literalmente.....hahahah). O que se leva da vida é a vida que se leva. Esse tem sido meu lema. Não estamos aqui para vivermos conforme os outros querem que vivamos. Estamos aqui para sermos felizes. Para fazer as coisas que nos dão prazer (lógico que coisas bacanas, né, gentchy?).
Se você tinha um sonho na adolescência e alguém disse que não era pra fazer e você desistiu...por que não retoma agora? Nunca é tarde.
Imagine-se com 70 anos. O que você quer ver quando olhar pra trás?
Quer ver lembranças de um passado de realizações ou somente se lamentar por aquilo que não fez?
Eu quero ter lembranças lindas. Lembranças com a minha família, com meus amigos, com a dança.

Tenho muitos sonhos e, com fé em Deus, vamos em busca.
O ano está terminando e, muitas de nós, faz listas com planos e metas para o ano de 2013. Mas que a principal seja: FAZER VALER A PENA !

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário