quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Minha primeira aula de dança

Oi, meninas.
Ontem foi minha primeira aula de sertanejo universitario. Cheguei la super apreensiva, com vergonha. Mas todos me receberam super bem. Tinha mais 3 meninas começando ontem também, então me senti menos envergonhada. Tirei os sapatos (sim, dançamos em um tatame), me alonguei e fui.
Começamos com alguns passos separados e depois formamos casais.
Meu primeiro par foi ótimo, parecia dançarina profissional tamanha habilidade dele em me conduzir....rs
Bom, a aula foi espetacular. Eu ameeeeeeei. Eu ja tinha me esquecido como é bom dançar.
Consegui aprender alguns passos, inclusive (dancei com o professor) um passo onde o homem levanta a mulher e gira. O máximo...rsrsrs

E amanha tem mais. Já tô ansiosa....rsrs...por mim dançava todo dia.

Bom, no mais, hoje é dia de me pesar, amanha conto como foi.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário