segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Balanço pós-feriadão

Olá, minhas lindas. Como estão? Alegres ou deprimidas após esse feriadão? kkkkkkk
Bom, na sexta eu trabalhei normalmente (vida de gente grande...onde reclamo???) e no sábado a tarde tive um casamento lindo da prima do meu esposo.
Não enfiei o pé na jaca totalmente (só a pontinha...haha) mas me dei ao luxo de comer uns salgados e um pedaço de bolo. Tá bom, tá bom...comi dois docinhos também. Mas, de verdade? Não tô com o menor peso na consciência. 
É estranho dizer isso sem parecer bipolar, pois há algiuns dias estava me lamentando por não conseguir resistir a doces, mas fazer o que? Já foi...eu não vou pegar um chicote e começar a me autoflagelar porque comi um pedaço de bolo e uns salgados. 
Bonito eu sei que não é. Mas, bola pra frente, moçada !
Escorregou? Levanta e continua a andar...
Essa semana eu recupero essa escorregada. Muita salada, chás....

O ruim é que essa é a semana da TPM...daí a vontade de comer doce triplica, fico inchada, chata, chorona....só alegria. Só que não !

Mas vamo que vamo...me lembro de um vídeo da Lidi em que ela diz que todos passaremos por períodos de baixa na dieta. É normal.
Se nos enxergarmos como humanas e não Super Mulheres talvez as coisas fiquem mais fáceis.
Por que uma coisa é posar de "a determinada" e outra é atacar a geladeira quando ninguém está por perto...
É ou não é????

Boa semana, meninas ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário