sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sexta- feira é dia de encarar a balança !

Olá, meninas !
Como de costume, me peso sempre ás sextas-feiras. 
Semana passada, apesar de ter dito que não estava ligando para o inchaço devido ao uso de corticóides, desci da balança bem frustrada por estar com 1 kg a mais. 
Passei a semana fazendo a reeducação á risca, sem sair nem um milimetro do que a nutricionista passou.
Comecei a fazer exercícios isométricos para o abdome, pois os aeróbicos estão proibidos até segunda ordem, pois desencadeiam a asma.
São exercícios deliciosos mas bem puxados e já senti uma diferença no abdome nessa primeira semana mesmo. 

Hoje, lá fui eu subir na balança e....tcharam ! 65,8 kgs !!!!! 
Nossa, como eu fiquei feliz. Semana passada pesei 67,9 kgs. 


Em junho havia estipulado os 65 kgs como meta no início da reeducação alimentar....mas, confesso que estou com gostinho de quero mais e, de uns tempos pra cá, resolvi atingir os 62 kgs. Peso que tinha antes da gestação.
Mas agora com mais calma, sem neura. Até o ano novo quero chegar lá...
Tenho ainda 2 meses !
Será que eu chego? rsrsrsrsr

Vamo que vamo e um ótimo final de semana a todas !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário