quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O primeiro vestido manequim 40 !!

É isso mesmo que está descrito no título da postagem....rsrs.

Ontem, depois de 5 meses de R.A, fui em uma loja que sempre costumava ir quando estava acima do peso. As vendedoras costumavam me olhar torto quando eu entrava, pois "descia" a loja todinha e nada me servia.
Ontem vi que eles estavam com a nova coleção Primavera-Verão, vestidos lindos e resolvi entrar.
Como tenho um casamento dia 03, já fui vendo alguns modelinhos.
Peguei uns 4 vestidos de cores variadas no tamanho 42. Fui pro provador e comecei a experimentar.

Fiquei pasma pois todos estavam enormes, principalmente no busto e na cintura.
De repente, um deles, na cor coral, me serviu direitinho. Achei estranho pois os outros 42 tinham ficado folgados.E fui conferir a etiqueta....e lá estava ! 
MANEQUIM 40 !
Eu tinha pegado por engano achando que era 42.
Pensa numa pessoa que quase gritou dentro do provador da loja...hahahah

Tirei foto com ele....não reparem a bagunça que está atrás, minha casa ta cheia de mercadoria da minha loja...kkkk



Gente, isso realmente é a glória pra mim...rsrs

Perceber que alcancei meu objetivo me dá forças a cada dia para continuar.

Por isso eu digo a vocês, se alguém te disser que você não vai conseguir (me disseram muito isso), faça a ver o contrário. Não somente por ela, mas por você. Prove a si mesma que á capaz ! Contrarie as expectativas !
Bote pra quebrar !
VOCÊ PODE ! 

Amanhã, postarei fotos do meu antes e depois.

Até lá !!!

Beijinhos.

2 comentários: