segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Depois de 3 meses...


...estou de volta ! Sei que sumi, não estava postando como deveria. E não tem desculpa, é puro relaxo mesmo....kkkk
Bom, minha gente, de 3 meses pra cá muita coisa mudou, pra melhor, inclusive na balança. 
Continuo com a mesma reeducação alimentar do início, salvo que substituo o jantar por um shake que eu mesma preparo todas as noites. 
Hoje, de 82 quilos estou com 66 [me pesei na sexta]. 
Antes não estava me exercitando, mas hoje inclui os exercícios pois vi a necessidade na pele...rs. A gente tem que deixar tudo durinho, né? Ainda mais depois de ser mãe. O corpo não é mais o mesmo. 
Ao longo desse período, cometi deslizes, admito. Até porque não somos super mulheres e um docinho ou outro não mata, certo, garotas? 
Meus amigos, parentes, marido já me mandam parar de emagrecer pois, segundo eles, já tô muito magra. Exagero deles, gente...ainda preciso chegar nos 62 quilos, que é a minha meta. É onde eu me sinto bem e realizada. 

Mas devo admitir que é uma luta diária. Muitas vezes vêm pensamentos sabotadores na minha mente. É algo que nunca disse a ninguem, mas no meio do caminho, um dia eu quis parar. Eu pensei : "Vou ter que viver essa vida de privação pra sempre? Contando calorias, não comendo o que gosto?". 
Sabe o que me motivou a continuar? Primeiramente, as meninas lindas e maravilhosas do grupo Diário da Saúde e depois ir a um casamento. 
Cheio de parentes que viram o meu "antes". Todos os elogios, todos os incentivos. E mais...o pastor da minha igreja me nomeando a líder de um projeto, para que começassemos um grupo de caminhada aos sábados....eu me vi inspirando pessoas. Eu vi amigas emagrecendo e ganhando saúde através do meu incentivo.
Meus olhos até enchem de lágrimas...de verdade. Pessoas hipertensas, obesas, desmotivadas, derrotadas como eu estava, erguendo a cabeça e lutando. Porque eu disse a elas que elas conseguiam. Tem noção disso? 
Minha sogra de quase setenta anos começou a se exercitar comigo. Ganhou saúde, disposição. Meu marido emagreceu muito também.
Eu não posso parar. Eu não posso mais desistir. Não é mais uma opção. É por mim e é por elas agora.
Postei recentemente um vídeo no grupo, agradecendo o incentivo de todas as meninas e da linda da Lidi. 
E não é clichê, não é pra encher linguiça. Amo cada uma com todo o meu coração !
O que essas meninas me proporcionaram com todo o incentivo, com todas as dicas ...não tem preço.Só mesmo Deus pra recompensar, porque eu, nem em mil anos conseguirei.E deixo aqui um vídeo que, ao longo dessa caminhada, tem sido minha trilha sonora.



.
 
E como diz o nosso lema...VAMO QUE VAMO !!! \o/ 
Beijos !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário