sexta-feira, 8 de junho de 2012

Resultados da primeira semana


Hoje faz uma semana que comecei o desafio de reeducação alimentar ! \o/
E já notei os primeiros resultados disso, sabia?

Ainda nem passei perto da balança, os resultados que percebi foram outros.
Durante essa semana, mudei radicalmente meus hábitos alimentares. Parei de tomar refrigerante, comer doces, estou bebendo muita água, me alimentando de 3 em 3 hs.

A primeira mudança que notei foi na minha pele. Eu estava cheia de acne. Cheia mesmo. Nem na adolescência tive tanta acne. E essa semana notei uma diminuição drástica na oleosidade da minha pele. Sem contar que ela está mais viçosa, antes apesar da oleosidade, ela estava feia, sem brilho, meio acizentada, me entendem?
Parece que rejuvenesci alguns anos...rs

Outra mudança foi na barriga. A minha barriga estava meeeeega inchada e percebi que essa semana ela já diminuiu muito. Noto isso pelas roupas. Antes, até com cinta, ela ficava saliente. Agora não mais. O meu intestino está funcionando perfeitamente. 
Meu sono melhorou muito. De duas maneiras: antes eu dormia mas não me sentia descansada. E quando dormia, precisava de umas 13 horas de sono para me dar por satisfeita. E acordava com o corpo todo moído.
Essa semana, tenho acordado cedo, sem despertador. Dormido muito bem. O suficiente para me sentir bem disposta pelo resto do dia.

Meu humor melhorou. Minha ansiedade....nossa, nem se fala. 

Não sei se o ponteiro da balança já diminuiu, mas só esses resultados...já me dão ânimo pra continuar firme e forte em busca de uma saúde melhor.

Beijos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário