quarta-feira, 13 de junho de 2012

Olá, meninas !

Bom, eu continuo com a reeducação a todo vapor. Colhendo os frutos dessas mudanças e me sentindo muito bem.
Ontem, no ensaio do grupo de mulheres da minha igreja ouvi de todas que já notaram que eu emagreci, que estou mais bonita, com aparência mais saudável e me deram a maior força pra continuar.

Eu só tenho pessoas maravilhosas ao meu redor, gente. Amigas que deixam de comer as coisas na minha presença para não me desviar do meu foco. 
Ontem saí com uma amiga durante a tarde, e ela é magérrima, quer até engordar. E queria muito comer cocada, mas disse que em respeito a mim não comeria. Uma fofa, né?

Depois do passeio, ela me incentivou a me pesar novamente e voilá ! Eliminei mais um quilo. Antes com 80,0 kgs agora estou com 77,7 kgs. Já são quase 4 quilos em 2 semanas e isso me deixa muuuuuuuuuuito feliz, pq tem gente que demora um mês pra atingir esse resultado. Meu metabolismo é realmente um lindo ! 

E tudo isso, sem neura, sem passar fome, sem stress nem mal humor. Essa é a melhor parte ! 
E mais: recebendo milhares de mensagens e emails pedindo pra contar o segredo, para passar o plano alimentar pra elas. 

Se alguém quiser também, é só deixar o email nos comentários que eu envio. 

Beijos e vamo que vamo !       

Nenhum comentário:

Postar um comentário